Simplificando o Uso do Broadcom Support Portal: Guias Práticos para Gerenciar Suas Licenças e Contratos
Com a recente mudança do sistema MyVMware/Customer Connect para o Broadcom Support Portal, muitos usuários estão enfrentando dúvidas sobre como acessar e gerenciar suas licenças, contratos e tickets de suporte. Sabemos que essa transição pode ser desafiadora, por isso, reunimos uma série de guias que ajudarão você e sua equipe a navegar pelo novo portal de forma mais eficaz.
Aqui estão alguns dos principais guias que você pode utilizar:
Como acessar o portal e requisitar acesso ao Site ID, incluindo permissões de User e Product Administrator:
- Como convidar um perfil externo da empresa para gerenciar minhas licencas e contratos:
- Como fazer a abertura de chamado e escalar um ticket de suporte:
- https://knowledge.broadcom.com/external/article/142884/creating-and-managing-broadcom-support-c.html
- https://knowledge.broadcom.com/external/article?articleId=142527
- Onde encontro e gerencio minhas chaves de licenças:
- Como fazer Downgrade/Upgrade, Split e Merge das licenças:
- Como fazer o download dos produtos VMware:
- Como resetar minha senha do Support Portal:
- Como resetar o duplo fator de autenticação (MFA)?
- O que faço se eu não receber a notifciacao do MFA?
- Outros questionamentos sobre o Support Portal:
Além disso, incluímos guias sobre como realizar downgrade e upgrade de licenças, resetar senhas e MFA, e muito mais. Para uma visão completa, acesse este artigo com outros questionamentos frequentes.
Apoio especializado: Caso precise de mais orientações, entre em contato conosco. A equipe da Guaiba Soluções está à disposição para ajudar você a dominar o Broadcom Support Portal e garantir que suas operações funcionem de maneira tranquila e eficiente.
Acesse os guias e comece a simplificar sua gestão agora mesmo!