Simplificando o Uso do Broadcom Support Portal: Guias Práticos para Gerenciar Suas Licenças e Contratos

Com a recente mudança do sistema MyVMware/Customer Connect para o Broadcom Support Portal, muitos usuários estão enfrentando dúvidas sobre como acessar e gerenciar suas licenças, contratos e tickets de suporte. Sabemos que essa transição pode ser desafiadora, por isso, reunimos uma série de guias que ajudarão você e sua equipe a navegar pelo novo portal de forma mais eficaz.

Aqui estão alguns dos principais guias que você pode utilizar:

Como acessar o portal e requisitar acesso ao Site ID, incluindo permissões de User e Product Administrator:

 

  • Como convidar um perfil externo da empresa para gerenciar minhas licencas e contratos:

 

  • Como fazer a abertura de chamado e escalar um ticket de suporte:

 

  • Onde encontro e gerencio minhas chaves de licenças:

 

  • Como fazer Downgrade/Upgrade, Split e Merge das licenças:

 

  • Como fazer o download dos produtos VMware:

 

  • Como resetar minha senha do Support Portal:

 

  • Como resetar o duplo fator de autenticação (MFA)?

 

  • O que faço se eu não receber a notifciacao do MFA?

 

  • Outros questionamentos sobre o Support Portal:

Além disso, incluímos guias sobre como realizar downgrade e upgrade de licenças, resetar senhas e MFA, e muito mais. Para uma visão completa, acesse este artigo com outros questionamentos frequentes.

Apoio especializado: Caso precise de mais orientações, entre em contato conosco. A equipe da Guaiba Soluções está à disposição para ajudar você a dominar o Broadcom Support Portal e garantir que suas operações funcionem de maneira tranquila e eficiente.

Acesse os guias e comece a simplificar sua gestão agora mesmo!